quinta-feira, 3 de março de 2011

Bundas

Vamos falar da paixão nacional: Bundas.
Bunda é uma coisa tão bonita, que até o desenho tradicional de coração parece com uma.

Mas vamos dizer que bundas que valem a pena são as bundas redondas. Aquelas que existem e não aquelas que parecem que são quadradas, que parece um miniparalelepípedo no meio da parte de trás do corpo da mulher. Ela tem que ser mais ou menos como uma lombada. E tem que ter o formato de coração.
 vamos falar das pelancudas.

A bunda nem sempre tá relacionada com o tamanho do quadril. Existem magras com bunda e existem gordinhas de bunda quadrada, que colocam uma calça e ela parece dois numeros maiores atrás.
 
E a bunda não pode começar no meio das costas e ir até o meio das pernas, isso é estranho. Ela tem que começar perto do ossinho do quadril e terminar depois fazendo uma curvinha. Tem mulher que não tem essa curvinha, a bunda vai diminuindo até chegar no fim. A mina deita de bruços e você vê um morro de cima a baixo. Ela tem que ser curva. Não adianta fazer o coraçãozinho de ponta cabeça lá embaixo, se não tem coisa pra encher. Veja a diferença.

Apesar de existirem bundas quadradas que nem essa aí de cima e flácidas, em geral, quanto maior a bunda, mais molinha é. Não que vire uma gelatina, mas ela tem um molejinho. A bunda dos homens é quase só músculo, já a das mulheres, é muito mais gordura, por isso ela é mais molinha, mais macia. E quanto maior a bunda... (a não ser que coloque silicone, mas aí fica bizarro, que nem a Coco, mulher do Ice-T). Não é a toa que os americanos chamam as nádegas de cheeks, tem que parecer com uma bochechinha quando sorri.

Um dos grandes problemas das mulheres é achar uma calcinha que não brigue com a sua bunda. Duas mulheres usando o mesmo manequim, vão ter tamanho de bundas diferentes. A calcinha que fica perfeita em uma, entala em outra. E acredite, isso coça e as vezes até assa, dependendo do calor e do material da calça que tá usando e da calcinha. Calcinha entalada é um problema. Aquela que entala sem a gente querer. Entala só de um lado e fica pinicando. Deus do céu, que vontade de abrir a calça e ajeitar. Mas daqui a dez minutos, tá fora do lugar denovo. Eu não gosto de calcinha entalando na bunda, pros dias normais (ei... quando eu sei que vai rolar algo, faço o sacrificio). Eu prefiro as mais confortáveis, tipo shortinho. E não venham me dizer que não é sexy porque é. E por que diabos to falando de calcinha? Porque ela faz parte do jeito que você, caro masturbador crônico, consegue ver a bunda. Dependendo da calcinha, ela protege a bunda e não deixa você ver nada, dependendo da calcinha, ela parece que ajuda você a deixar a imaginação correr solta.

A bunda desperta tanta paixão no brasileiro, que parece que tem mulher que usa calça a vácuo. As calças são tão apertadas, que se peidar faz bolha. E a mulher fica noiada com a bunda (Já deu pra notar que a mulher é noiada até com... a posição dos pentelhos, né? Culpa de vocês.), que ela definitivamente não compra uma roupa se a bunda não ficar legal. A não ser que ela queira parecer uma emo com bunda quadrada.

Quando a mulher anda, não tem jeito, tem que ter aquele roçar de bochecha com bochecha, já leva o homem a pensar no atrito. Pensar em qual calcinha tá usando. E eles ficam loucos, olhando aquele balançar, aquele sobe e desce, aquele roça roça. E assim como as tetas, que tem umas que faz você querer cair de cabeça, tem bundas que fazem você simplesmente querer dar um tapa, mas daquele estalado.
A bunda é uma coisa tão bonita, que a posição de quatro é uma das mais pedidas. Porque o cara tá lá... mandando ver e daí você ve seu corpo batendo contra a bunda e ve a bunda se balançando e aquele barulhinho e... putz... você quer mais e mais e mais... e pronto... Já dá um tapinha, já se debruça e mordisca, dá uns beijinhos. E se ela se mexer, quando a menina rebola... fudeu, rapaz... literalmente.

Sem contar que de vez em quando, você mesmo, querido punheteiro, dá um tapa na própria bunda, só pra ouvir o "plac" e pra imaginar a deliciosa bunda de alguma guria se mexendo.
vamos Começar uma temporada chamada: Show Bunda, onde vocês vão ver as mais belas bundas do mundo.




Peluda ou não... (ei... adoro), a bunda é paixão mundial.




Nenhum comentário: