sexta-feira, 4 de março de 2011


Tem mulher melancia, samambaia, morango e
outras tantas. Essa ai não tinha nome, deve ser Everest .

bunda

 

Borracharia TeleSéries: Sarah Shahi

 

Sarah Shahi nice pic a very sexy L Word grrl: lol sapphosloverboy of the Womyn2Womyn: Projects

 

Sarah Shahi
O que aconteceu de mais importante esta semana na televisão?
Se você pensou que foi a eliminação da Ariadna no BBB ou a J-Lo no American Idol eu te digo – tsc, tsc. Acontecimento, pra mim, é saber que a Sarah Shahi virou protagonista de sua própria série de TV.
Sarah é uma das atrizes mais belas dos EUA e exótica até a raiz do DNA, filha de um iraniano e uma espanhola (batizada Aahoo Jahansou). Foi cheerleader dos Dallas Cowboys antes de partir para a carreira de atriz. E demorou para pintar bons papeis – geralmente eram ponts como garota bonitas e, ocasionalmente, um fantasma assassino em Supernatural. O primeiro papel regular de expressão foi em Alias, ainda na primeira temporada – era Jenny, a namorada de Will, o personagem de Bradley Cooper.
O primeiro papel num elenco regular veio na fracassada sitcom Teachers, da NBC, que ficou no ar apenas seis semanas.
Faltava aquele papel que arrebatasse. Ele veio com sua explosiva passagem pelo drama gay The L Word, na pele da DJ Carmen de la Pica Morales. É dela a cena que considero a mais caliente da história da série – em que Carmen faz uma lap dance inesquecível em Shane (Katherine Moennig). O vídeo, com 587 mil visualização no Youtube, você vê aqui.
Sarah não renovou o contrato para o quarto ano de L Word e, verdade seja dita, sua saída da série acabou tirando o meu interesse e o de muita gente no show. A decisão, no entanto, foi sábia. Ela saiu de lá pra ser a co-estrela de uma dos melhores dramas policiais da década passada, Life, formando grande dupla ao lado de Damien Lewis. E fazendo outras cenas sexy inesquecíveis, desta vez ao lado de Donal Logue.
No meio do caminho uma licença-maternidade e o cancelamento da série.
A volta, no entanto, acaba de acontecer em Fairly Legal, nova dramédia do canal USA. Na série, Shahi é Kate Reed, uma advogada que decide mudar de lado, se tornando mediadora. O seriado segue bem a linha dos shows do USA, como Royal Pains ou Burn Notice ou In Plain Sight, entregando bom elenco, boas histórias (geralmente pegando um tema clichê e entregando ele sobre um novo ponto de vista) e bom entretenimento, mas nada que vá fazer história ou mudar as estruturas da TV. A audiência do episódio de estreia foi discreta. Mas c’mon, ela é a Sarah Shahi, e isto é mais do que motivo pra assistirmos.


Sarah Shahi Sexy 

 

Sarah Shahi

 


Definições as mais variadas existem para esse substantivo. O dicionário cita como sinônimo de alegria, contentamento, júbilo, deleite, gosto, satisfação, sensação agradável, boa vontade, agrado, divertimento, dentre outros sinônimos. Quando o substantivo é usado no que diz respeito ao amor, seja filial ou erótico, ele assume significado de emoção e gozo. Mas o que é o prazer? Em tudo há concordância que o prazer é um estado de bem estar. E qual é esse bem estar? Pra cada pessoa é um.
Para um colecionador apaixonado, prazer será adquirir mais uma peça exclusiva para a coleção, um jogador de futebol ao fazer o gol tão esperado para a vitória do time sente prazer e comemora. Uma criança ao ganhar seu brinquedo favorito, o dever cumprido, o amor correspondido, a viagem planejada, o despertar de mais um dia.
Prazer não é pra definir ou conceituar, existe pra sentir....
Então muito prazer!!!

PAPO DE MULHER

De todas as práticas sexuais entre homens e mulheres, existe uma que homens são loucos pra fazer, mas as mulheres sempre têm muito receio.... vc já deve saber sobre o que estou 'falando', certo?
O receio das mulheres não é frescura neste caso, há sim a possibilidade de que seja desconfortável e que haja dor, mas com um parceiro experiente, uma relação saudável e muito, muito tesão, creio que possa ser uma experiência prá lá de interessante.
De qualquer forma, é uma prática que prevê um 'convencimento' prévio. Seguem minhas sugestões aos homens:
1) É necessário que haja um entrosamento entre o casal. Não tente na primeira transa. Nunca tente sem avisar. Na segunda ou terceira vez, no meio da transa, diga a ela (com aquela voz de tesão) que na próxima vez que estiverem juntos, vcs vão experimentar algo novo e, ao dizer isto, toque aquela região para que ela saiba sobre o que está falando. Ela com certeza ficará com receio, mas como vc disse que será apenas da próxima vez, ela vai se sentir relaxada e concluir que ela ainda tem tempo pra pensar a respeito;
2) Na próxima transa, venha preparado. Traga o lubrificante, coloque perto da cama, mas não diga nada, deixe ela questionar. Transe com ela, faça ela gozar, vire ela do avesso e quando ela estiver maluca de prazer, diga o que gostaria de fazer (não é hora de bate papo sobre o assunto, avise e tente).
3) Comece a explorar com o dedo e conforme vai entrando, deixe muito claro o quanto aquilo é excitante pra vc, o quanto aquilo te tira do controle (mulheres adoram saber que deixam os homens descontrolados de prazer). Não foque apenas no ato em si, beije e morda suas costas, puxe o cabelo, fale palavras obcenas, não deixe que ela que todas as atenções dela estejam no ato em si, deixe ela distraída, mas não desavisada.
4) Se ela não tiver experiência, ela deve acabar pedindo pra vc parar. Pare, mas continue a beijá-la, continue deixando ela louca e se vc sentir que ela relaxou, tente de novo.
5) Goze dentro dela e deixe muito, muito claro que aquilo foi fantástico. Depois, deite ao lado dela, abrace-a e diga que ela é a melhor transa da sua vida.
6) Depois de descansar, convide-a para um banho juntos.
7) Por fim, compreenda que, se ela permitiu que vc fizesse isto, é porque ela realmente gosta de vc, ela confia em vc, então assuma a responsabilidade, porque todos somos responsáveis pelos sentimentos que as pessoas têm por nós. Não seja um cafajeste (fora da cama), entenda que ela gosta mesmo de vc.
Para as mulheres, ficam as minhas impressões sobre a experiência: esta prática sexual é altamente satisfatória porque é uma mistura de total submissão e absoluto controle. Total submissão pelo fato de que a própria posição te deixa imóvel e ele tem o controle do ato (até porque os homens são fisicamente mais fortes). Controle absoluto é o que vc vai sentir quando ele gozar dentro de vc ... vc vai se sentir no controle quando ele gritar de tesão falando seu nome, vc vai se sentir poderosa.
P.S. Se vc não confiar no cara ou achar que ele não é muito 'jeitoso' simplesmente diga "NÃO, obrigada".

 A Língua Lambe
A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.
E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,
entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos

Carlos Drummond de Andrad

 

 

 

7 segredos sexuais para experimentar o máximo de prazer

 

O kung fu erótico, o êxtase de mão dupla, o beijo sexual, o encaixe animal... Ilumine o quarto com velas, perfume com incenso, enfeite com almofadas e prepare-se: esta noite você se transformará em sacerdotisa oriental da luxúria. O gato vai orar agradecendo aos deuses!
 Sexo: 7 segredos sexuais para experimentar o máximo de prazer

Técnicas sexuais descritas pelos antigos manuais do prazer há centenas de anos revelam-se ainda hoje tão eficientes e incandescentes quanto aquelas que costumamos pôr em prática nos dias atuais. Esses escritos (como o Kama Sutra) eram usados por mulheres ousadas e destemidas do Oriente, em sua busca por orgasmos maisintensos e poderosos para si mesmas e seus amados. A boa nova a respeito de todo esse conhecimento milenar é que você não precisa ser uma sacerdotisa da luxúria para usufruir o que ele tem de melhor. Essas sugestões herdadas do passado são tão inspiradoras que qualquer garota esperta do século 21 pode — e deve! — incorporá-las ao próprio repertório sexual. Elas vão desde um novo e excitante estilo de beijar até uma fórmula diferente de receber sexo oral. Verdadeiras lições de prazer capazes de transportar você e seu querido ao sétimo céu.

 


Boxe e Sexy: mais prazer com as ring girls


 



Dani, Suelen e Carol: estonteantes
                           Revista traz 20 páginas com ensaio                                    
Dani, Suelen e Carol: simplesmente estonteantes
Os pedidos foram inúmeros.
E, para atender à expectativa dos internautas,
o site da Liga de Boxe publica novas fotos do ensaio  
“Ring Girls – O trio mais gostoso do boxe”,
veiculado na revista Sexy deste mês.
A ideia do trabalho foi desenvolvida em conjunto entre a Liga de Boxe e a Sexy.
As fotos com as modelos Suelen Alves,
Dani Gonçalves e Carol Dias foram feitas em estúdio e também no Centro de Lutas Gracie Butantã,
em São Paulo.
“São 20 páginas de puro êxtase”,
empolga-se o
Diretor de Redação Ivan Zumalde sobre o ensaio.
A revista traz ainda entrevista com Marco Luque,
do programa CQC e um conto erótico da escritora Mayra Dias Gomes,
filha do renomado novelista Dias Gomes.


Carol Dias a ring girl mais cobiçada do Brasil

O blog Knockdown traz hoje uma entrevista com a modelo e ring girl Carol Dias, 23 anos. Carol ganhou notoriedade no mundo das lutas após ser capa da Revista Sexy do mês de março. Em uma bate papo exclusivo  essa paulista de 1,66 m e 54kg, contou como conheceu o MMA, falou sobre seu trabalho como Ring Girl e revelou que o MMA lhe abriu novas portas no mercado de modelo.
Confira a entrevista  e a galeria de fotos de Carol Dias.
Como e quando teve seu primeiro contato com eventos de MMA?
Carol: Meu primeiro contato foi em um evento noPacaembu chamado Desafio de Muay Thay….fui com um amiga e gostei muito…desde lá comecei a fazer eventos no mesmo ano….e todos foram ótimos…
Em quais eventos já atuou?
Carol: Eu atuei no Real fight, no desafio de Muay Thai, no Arena Brazil, no Paranaguá Fight, entre outros.

Como você vê o mercado de MMA no Brasil? 
Carol: O MMA tem crescido muito e hoje é muito mais valorizado do que antigamente no Brasil. Apesar de ainda estar em ascensão, acredito que em um futuro ele vai ganhar muito mais espaço entre os esportes. Temos exemplos de grandes lutadores brasileiros como Shogun, Anderson Silva, Cris Cyborg entre outros. Quem sabe um dia o MMA tenha o mesmo valor que nos EUA? O Brasil tem lutadores de muita garra…isso me deixa cada vez mais confiante.

O trabalho de Ring Girl lhe abriu novas oportunidades como modelo? 
Carol: O trabalho como Ring Girl me abriu uma grande oportunidade a capa da revista sexy feita em março deste ano.

Você pratica alguma arte marcial? Qual ?
Carol: Não pratico nenhuma arte marcial rs…acho que eu ia apanhar muito hahaha!Mas, adoro assistir, é muito emocionante rs!

Qual o lutador que você acha que mais representa a garra brasileira no exterior?
Carol: Wanderlei Silva !
O evento que queira lhe contratar, como pode entrar em contato como você?
Carol: O evento que por ventura queira me contratar pode entrar em contato com a minha assessoria pelo telefone  (011) 77420010 ou pelo email contato@caroldias.com.br

VEJA AS FOTOS ABAIXO