Qual o problema que o povo tem com a Mulher-Melancia? Pô, a mulher é um exemplo de beleza nacional muito mais factível e verossímil do que a Suzana Vieira. Mas nãaaaaaaaao...A galera prefere mulheres com silicone e coxa de academia.
Seguem as imagens:

Tem outro problema aí que deve ser respeitado. O público da Playboy tem outros gostos e interesses quando abre a revista. É um misto de gostosura e - por que não? - artifício. Conforme o Leandro M. reclama justamente: que palhaçada é essa?

Não é à toa que reclamam. Afinal, é o terceiro ensaio da mulher-fruta. Nem Sheila Carvalho posou tantas vezes em tão pouco tempo. O que leva a outras questões: o cargo de dançarina do funk confere benefícios menores do que o cargo de dançarina de axé? Qual o abismo salarial que faz uma posar mais vezes? Será que dançarinas do É o Tchan! tinham dentista de graça?

De um jeito ou de outro, é bom ver o país estar apaixonado por uma mulher mais próximo do biotipo brasileiro. Ainda tenho pesadelos de decepções com a edição da Adriane Galisteu.
Seguem as imagens:



Nenhum comentário:
Postar um comentário